Andar no metro de Lisboa exige muito de mim. É preciso muito auto-controle para não estragar o dia logo no começo deste.
Onde foi a humanidade das pessoas?
Sem querer, embato contra alguém. Viro-me e peço desculpa. Espero da outra pessoa que diga "não faz mal" ou mesmo que lamente qualquer coisa, mas a pessoa não diz nada. Olha para mim mas não diz nada.
E pedir "com licença"? É assim tão desagradável, tão custoso, tão grande sacríficio desviar os joelhos para alguém passar? Ou sorrir? É doloroso?
Não há nada mais inconsciente que o ser humano. Uma pedra não é mais inconsciente que certos seres humanos, pelo facto de não podermos exigir consciência à pedra. Como já disse aqui, às vezes sinto que seria preferível que de facto os seres humanos fossem máquinas, pois isso da deprimente sensação de desperdício e mediocridade.
Enfim.
Não para chatear com mais pesquisas feitas no google por pessoas que cá vieram para acidentalmente, o facto é que maior parte das entradas são por essa via. Espanta-me, as pesquisas são fenomenais, como já demonstrei. Hoje, as
keywords "frases bonitas" voltaram a trazer alguém até cá. 8 vezes. Com a mesma pesquisa exacta... Mentira! Uma das vezes dizia "frases bonitas com sentido". Seja quem for, está a tornar-se especifico, ou descobriu que a internet, além de ter muito de útil, tem muito de inútil.
Muita gente não tem a educação específica para utilizar a internet. Acredito que muito boa gente não perceba exactamente com funciona um motor de busca, daí escrever coisas como "como faço para mudar a fonte do nick do msn" (ok até podia estar à procura de um fórum) aquela das "musicas que falem sobre pessoas que gostem de se meter na vida dos outros".
Outros, porém, aprendem o conceito de
keywords: "blog mamilos apertar fotos" foi uma das pesquisas que cá veio dar hoje.
Este site é uma boa fonte para um estudo interessantíssimo.
Nos
headquarters do Google, têm uma sala onde num ecrã passam em modo
random que passa frases pesquisadas em todo o mundo no motor de busca. Imagino o quanto eles se riem.
Edit [23:08]:
Acabada de chegar:
click aqui.