Não gosto de velhos porque os acho nojentos. Cabelos brancos, é feio, e os que têm olhos claros de vez em quando acabam com eles mais claros ainda porque ficam baços... como se lhes tivesse dado um pouco mais de brightness e menos contraste no photoshop. Como uma camada de papel vegetal por cima, parecem uns répteis, é horrível.
E depois ficam com um aspecto podre. Corpo manchado, varizes e etc, andam tortos, são incapazes e dependem imenso dos outros. E limpar o rabo de um velho... pode ser um acto recheado de amor mas o resto do recheio é demasiado óbvio para me conseguir distraír.
Claro que os velhos são os nossos velhos e gostamos deles. Yeah right, já nem são as mesmas pessoas que eram. Já estão burros e limitados na cabeça, perdem inteligência e flexibilidade mental. Excepto se forem escritores ou pessoas extremamente lúcidas mas isso são excepções à categoria Velhos.
Velhice é declínio, já nem sequer se é produtivo e útil. Por alguma razão ficamos feios, burros, nojentos, é porque é hora de nos pormos a andar daqui para fora. Se Deus existe, então isto deve ter sido uma maneira de nos fazer ver que já cá não estamos a fazer nada. E que a partir daquele ponto mais valia morrermos logo.
Farto-me de dizer que aos 50 e pouco me suicido. Sim, claro, disse o mesmo aos 15, 17, 19, 20... Mas acho que me vai custar observar a auto-podridão. Espero poder pagar BEM a alguém que me limpe o cu. E que limpe o cu dos meus pais.