Está de novo tudo de pé e operacional. Há duas semanas que não ouvia estas teclas, e agora soam-me demasiado alto. E a ventoinha do processador, ouço-o como se nunca tivesse tido um computador antes. Nunca tinha reparado que nunca tinha reparado tanto neste zumbido. Se quase sempre me esquecia dele, agora não é menos presente que um som estranho.
Duas semanas foi, que me lembre (o que não dá muita segurança), o maior periodo de tempo que estive sem computador, desde que tenho computador. Alguém fala comigo no Messenger e reparo que uso o uma letra escura, em
bold. É quase anormal.
Estar de volta não é bom nem é mau. Há coisas boas e coisas más por aqui, e há coisas boas e más em estar desligado.
Foi bom ler mais e tocar mais. Foi mau ter trabalhos para fazer com condições desafavoráveis. Andar com USB Pens para trás e para a frente, usar os computadores da escola... Foi bom ouvir menos música, foi mau não poder ver os transportes dos transportes públicos a qualquer momento. Foi mau perder visitas mas bom não me preocupar assim tanto com isso.
Claro que, tendo que diferenciar, estar online não é melhor que estar offline. Tudo o que há de bom é, de certo modo, dispensável. E a internet é mais fácil. O meu estado Internet é bastante menos produtivo, menos saudável, menos activo. É bom deitar-me cedo, beber mais chá, jogar menos Phantasy Star Online.
Está a dar o Quatro Casamentos e Um Funeral na TV, e é o meu filme sentimento-romantico preferido.
Isto de beber chá é quase sempre uma mania de ser alternativo e diferente. Não percebo porque ganhou o chá essa significância injustificável. Mas o único chá que bebo é de caramelo, com 6 colheres de açucar. É extremamente doce e bebo-o por esse motivo - o mesmo que me leva a comer meio quilo de gomas de seguida e uma lata inteira de leite condensado à colher. De chá, chá mesmo, ou de qualquer chá, realmente não gosto.
Não ouvi rádio durante estes 15 dias sem computador. Nunca ouço rádio.
Todas as ideias que ao longo destas duas semanas tive para escrever aqui quando pudesse, esqueci completamente. Esperava isto. São duas da manhã e estou aqui sentado, acordado, o que significa que estou realmente de volta. E isto, por exemplo, não é nada bom.
Bolas.