.

..

segunda-feira, maio 30, 2005

 

De volta

Está de novo tudo de pé e operacional. Há duas semanas que não ouvia estas teclas, e agora soam-me demasiado alto. E a ventoinha do processador, ouço-o como se nunca tivesse tido um computador antes. Nunca tinha reparado que nunca tinha reparado tanto neste zumbido. Se quase sempre me esquecia dele, agora não é menos presente que um som estranho.
Duas semanas foi, que me lembre (o que não dá muita segurança), o maior periodo de tempo que estive sem computador, desde que tenho computador. Alguém fala comigo no Messenger e reparo que uso o uma letra escura, em bold. É quase anormal.
Estar de volta não é bom nem é mau. Há coisas boas e coisas más por aqui, e há coisas boas e más em estar desligado.
Foi bom ler mais e tocar mais. Foi mau ter trabalhos para fazer com condições desafavoráveis. Andar com USB Pens para trás e para a frente, usar os computadores da escola... Foi bom ouvir menos música, foi mau não poder ver os transportes dos transportes públicos a qualquer momento. Foi mau perder visitas mas bom não me preocupar assim tanto com isso.
Claro que, tendo que diferenciar, estar online não é melhor que estar offline. Tudo o que há de bom é, de certo modo, dispensável. E a internet é mais fácil. O meu estado Internet é bastante menos produtivo, menos saudável, menos activo. É bom deitar-me cedo, beber mais chá, jogar menos Phantasy Star Online.
Está a dar o Quatro Casamentos e Um Funeral na TV, e é o meu filme sentimento-romantico preferido.
Isto de beber chá é quase sempre uma mania de ser alternativo e diferente. Não percebo porque ganhou o chá essa significância injustificável. Mas o único chá que bebo é de caramelo, com 6 colheres de açucar. É extremamente doce e bebo-o por esse motivo - o mesmo que me leva a comer meio quilo de gomas de seguida e uma lata inteira de leite condensado à colher. De chá, chá mesmo, ou de qualquer chá, realmente não gosto.
Não ouvi rádio durante estes 15 dias sem computador. Nunca ouço rádio.
Todas as ideias que ao longo destas duas semanas tive para escrever aqui quando pudesse, esqueci completamente. Esperava isto. São duas da manhã e estou aqui sentado, acordado, o que significa que estou realmente de volta. E isto, por exemplo, não é nada bom.
Bolas.

Comentários:
Como te compreendo....
 
opah... JOÃO! Mudaste de mail no msn e naum me disseste nd? Eu bein axava estranho tuh nc tares online.. =X desta naum t perdoo =(

E... chá de CARAMELO cm 6 COLHERES DE AÇÚCAR?!?! Ainda pior.. lol =P Welcome back :P

E outra koisa.. vê lah s vens à "terrinha dos pobres" vê-los.. =\
A malta vai pa universidade eskece-se... =| =(

* Beijinho *
 
ora subscrevo inteiramente"comer meio quilo de gomas de seguida e uma lata inteira de leite condensado à colher"

ora concordo que passamos demasiado tempo online.

ora aconselho a compra um bloco de notas e a andares sempre com ele e algo que escreva, como por exemplo uma caneta, e escreveres lá as tuas ideias a qualquer momento para não as esqueceres.


ora bem vindo de volta!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

junho 2004   julho 2004   agosto 2004   setembro 2004   outubro 2004   novembro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   março 2005   abril 2005   maio 2005   junho 2005   julho 2005   agosto 2005   setembro 2005   outubro 2005   novembro 2005   dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   maio 2006   junho 2006   julho 2006   agosto 2006   setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   agosto 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   janeiro 2009   janeiro 2012  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]